Espiritismo na tv Part2

Novamente venho falar sobre como a mídia consegue colocar espiritismo na sua (nossa) frente. A 'nova' novela da globo chamada "escrito nas estrelas" onde um rapaz morre e tem contato com quem ainda está vivo , a rede globo já fez outras novelas com esse mesmo tema como “América” ,“Alma Gêmea”“O Profeta”,“Páginas da Vida”. Veja o que a Bíblia diz:


"O homem tem tanto um corpo material como um espírito imortal. Ao morrer, o corpo do homem retorna à terra e se consome. Pela fé, o cristão também sabe que quando Cristo retornar, no final dos tempos, nossos corpos ressuscitarão dentre os mortos em estado imperecível e incorruptível. (Estude 1 Coríntios 15 para maiores minúcias.)
Ao morrer, o espírito do homem retorna a Deus (Eclesiastes 12:7). Paulo disse que, quando ele morresse, estaria presente com o Senhor (2 Coríntios 5:6-8; Filipenses 1:21-23). Mesmo os espíritos dos homens ímpios permanecem conscientes, sofrendo tormento (Lucas 16:19-31). Muitas pessoas ficam confusas com a palavra "morte". Elas crêem que ela significa aniquilação ou o fim da existência. Contudo, a idéia básica na palavra "morte" é separação. A morte material significa separação do corpo e do espírito. A morte espiritual significa a separação do homem e de Deus. Quando eu morro, eu não deixo de existir, mas de fato minha alma e meu corpo são separados.
Assim, aqui está o que a Bíblia diz sobre a situação dos mortos: seus corpos retornam ao pó, aguardando a ressurreição. Seus espíritos estão ou no paraíso, com Deus, ou em tormento, dependendo de seus atos quando estavam em seus corpos.
-por Gary Fisher "

Olhe bem em 2Corintios 11:13,14 :

"13 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo."
"14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz."
 Se Satanás  consegue se transformar em um anjo de luz por que não em uma pessoa que já morreu?



  Principalmente a rede Globo quer , expor o espiritismo a todos. Evangélico ou católico cada vez mais "preguiçosos" não lei-em a Bíblia e querem mudar as doutrinas de Deus para ficar "melhor" para eles .
 Pense bem nisso...
Continua...

1 comentários:

4Queijos-Daniel [Responder Comentário]

Cara, sou espirita, não acredito que Satanás, ou seja lá como chame esta entidade, usaria espíritos para iludir as pessoas, vejamos eu tenho vários motivos:

1°: Não faz sentido Satanás induzir as pessoas à praticar o bem com o próximo, e ajudar aos necessitados, amando a Deus acima de tudo, e ao próximo como a sí mesmo, eu acho que o objetivo dele é totalmente ao contrário.

2°: De nenhuma forma o espiritismo impede alguém de ler a bíblia, sendo que os ensinamentos são baseados nela, a forma de interpretar que é outra.

3°: Os espíritos através de Chico Xavier que psicografou mais de 800 livros, e aproximadamente 5.000 mensagens de outras entidades já desencarnadas ao mundo material. O Diabo não iria fazer tanta coisa a favor do bem, principalmente ajudar as pessoas.

Eu sou espirita, mais não quer dizer que eu também não acredito nos Illuminatis, Satanismos, Ocultimos e outros relacionados, eu acredito sim e em tudo, eu tento juntar as coisas da melhor forma possível que me pareça mais convincente, e claro, algumas coisas, falta informação, ou do que postar, se sua necessidade é essa, vai estudar primeiro antes de falar mal das coisas, porque eu não iria passar a minha vida inteira estudando sobre uma coisa, e deixar de comentar algo que não se encaixa na minha crença, só estou comentando, obrigado.

Página Anterior Próxima Página Home