Mensagem Subliminar Cinderela




Além de várias pesquisas, já encontradas, descobri algumas Mensagens a mais, neste desenho. Verificando por ordem do filme, ou seja, da fita de vídeo, passo a passo, através de longas horas chegamos as seguintes Mensagens. Isso não quer dizer que encontramos tudo, porém as mais diabólicas, foram encontradas pelo (autor deste trabalho subliminar). Sabendo que muitos ainda poderão descobrir muito mais. O que achamos? Então?
- Nos 10 minutos iniciais do desenho, a Cinderela fala para o gato lúcifer: À porta do quarto. _ Desculpe eu sei que sua alteza não gosta de levantar cedo. Ela chama o gato, porém ele não atende (primeira vez). Volta a chamá-lo, porém pelo seu nome: ” – Lúcifer, venha aqui”. (segunda vez) ele vem atendendo o chamando.
- Próximo aos 11 minutos um dos ratos diz que: Lúcifer é mal,o bruno (cachorro), tem um pesadelo com lúcifer é a Cinderela diz que: _ Lúcifer tem seu lado bom, ora não pode ser tão mal assim.
- 21 minutos, Cinderela diz: Lúcifer porque e tão mal. Aos 27 minutos, a doce Cinderela diz: Lúcifer gato malvado aprenda a não ser mal, o gato não satisfeito com a resposta, arranha o cachorro ficando por baixo dele e se passando por vitima, a Cinderela repreende o cachorro e não o “GATO”, nunca que lúcifer será bom, ele e mal desde a sua queda e será até o fim.
- Aos 33 minutos, um dos ratos diz: Olhe lúcifer , olhar? Olhar para que? Este tipo de mensagem subliminar aponta olhar para o inimigo, diabo, satanás, nossa visão deve ser só Jesus. Parece até que estamos narrando um jogo com seus acontecimentos nos seus respectivos tempos do acontecido, porém não parou por aí.
- 42 minutos, a Cinderela chora e fala absurdos contrários a fé, a crença principalmente a Deus, veja suas palavras: _ Tudo acabou, Perdie a Fè. _ Não creio em nada. _ _ Não posso acreditar em mais nada. Tudo isso porque não foi a um baile, festa; quer jogar tudo para o alto abandonar a Fé, ela deixa aqui portas abertas para tudo que é aprazível do mundo menos, para os assuntos que relacionam Deus, os prazeres carnais melhor que a Fé? E as crianças cresceram sem fé, sem crer mais em Deus, em que acreditarão? Qual será o vosso futuro? Sem Deus não teremos um futuro!
- Ainda nos 42 minutos, aconteceu algo terrível, aparece uma estátua com órgão sexual masculino, logo mais, vemos o cachorro olhar para traz (Para quem ele olhou?), depois abaixa a sua cabeça, como estivesse com medo de alguém (isso se ver no lento ou na pause vídeo), junto com o cachorro esta também o cavalo que é estranho seu comportamento pois fica de boca aberta, espantado vendo alguma coisa que para nós ficou em oculto.
- 44 minutos, a fada fala: Isso é magia, se referindo a abóbora que se transformará em sua carruagem, essa mesma fada aos 45 minutos diz algo sobre o gato (lúcifer) ao cair do cavalo na água: Pobre lúcifer. Magia da idéia de feitiçaria e coisas semelhantes, pobre lúcifer espressão de pena, coitado, colocando ele como inocente, quando e o verdadeiro culpado, inocente em que? Pobre em que? Tudo para contrariar os ensinamentos cristãos.

São esses vídeos que chamamos de familiar? Creio que não é uma boa alternativa. Corramos para a Biblia a Palavra de Deus. LUCIFER:Descobrimos que a palavra lúcifer apareceu 16 vezes, sendo 09 em 13 minutos iniciais, com 21 minutos 04, 01 com 33 minutos, 01 com 45 minutos e a última com 01:10 de duração. Qual o maior interesse em destacar o nome do diabo tantas vezes? (Cícero Alves de Albuquerque/ agosto 2004).

Veja uma parte do filme:
video

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home