Mensagens Subliminares em Alejandro – Parte 1

Como sabemos e vemos, Lady Gaga não economiza em passar ocultismo e mensagens subliminares em seus vídeos, como a própria afirmou em uma entrevista, mas o interessante de se notar, é que os fãs não estão ligando mais para isso, e estão aceitando normalmente esse ocultismo que está cada vez mais presente nos clipes e performances dela.


 No videoclipe “Alejandro” que deve ser lançado hoje, ele promete deixar isso ainda bem mais a mostra, o que vai fazendo com que fãs apreciem cada vez mais o gosto pelo ocultismo, e a mídia espalhe cada vez mais essa idéia. Veja na primeira parte sobre a análise da música “Alejandro” algumas coisas que são “semi-subliminares”, para quem já conhece esse assunto e até para os próprios fãs da cantora:


 
Pelo que estamos vendo, ela não irá parar de passar esses conceitos anti-bíblicos, e as pessoas estão aceitando isso normalmente. 


E você fã? Até quando vai querer continuar se enganando? Desculpas de isso é “forma de se expressar” ou “é o jeito dela”? Por favor, vamos combinar que nem vocês fãs dela se sustentam com esse argumento.


Coincidência? Estranho? Comente!


Fonte : http://aindustriaexposta.blogspot.com/2010/06/mensagens-subliminares-em-alejandro.html




Página Anterior Próxima Página Home