Análise da fonte Wingdings

Fonte que revela o ocultismo:
Introdução

A utilização da simbologia WINGDINGS, tem sido muito divulgada ultimamente na internet, nos jornais e na mídia em geral. Para os céticos não passa de uma mera coincidência, mas a realidade é outra; as combinações que surgem, surpreendem, por vezes até assustam. Você também pode testá-la, basta abrir o Word da Microsoft, escreva a palavra desejada para a conversão, em seguida, selecione toda a palavra e altere a fonte usada, para a fonte "WINGDINGS"  do windows. Todos os computadores tem esta fontes.  Para interpretar siga as regras WINGDINGS;
Regras

Assim como o Tarô, Dados, Búzios, Runas... quando utilizados  para  adivinhação, seu manuseio obedece a um processo  pré-estabelecido. As regras do uso  da WINGDINGS como oráculo é muito simples.  Necessitando apenas de conhecimentos básicos de simbologia. 

São estas as regras básicas;
1 - Use somente uma palavra ou sigla por vez.  Não  tente fazer a conversão de toda uma frase. ( Na numerologia por exemplo; são analisados, o nome, o apelido ..., apenas dados principais) 
2 - Na numerologia as letras vibram em números que vão de 1 até 9, mais os números sagrados 11, 22 e 33. Na WINGDINGS todas as letras tem uma vibração exclusiva, cada letra um símbolo, um significado. Já os números em WINGDINGS  vibram em letras.    
3 - Não existe  símbolo que represente a palavra "não", afinal  o sentido da WINGDINGS é afirmar e não negar ou parar uma situação.

4 - Use somente letras MAIÚSCULA na hora da conversão.  
5 - SÓ FUNCIONA PARA NOMES DE PESSOAIS IMPORTANTES,  fatos ou idéias que tenham haver com a humanidade,  atualidade, ou história.
(Wingdings, não tem como  propósito  fazer revelações sobre "Totó", nome de um  cachorrinho)

6 - Para análises de nomes próprios usamos uma simbologia mais detalhada, se você quer conhecer seu  nome  pelo WINGDINGS.

Fonte:http://www.amigdalassecas.hpg.com.br/wingdings.htm

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home