O "Culto" Baphomet

Para ver esse post inteiro clique no titulo

  
Há muitos ídolos utilizado pelo ocultismo satânico como fonte de sua adoração. Porque o ocultismo controla grande parte da mídia, estamos sujeitos a ver os ídolos da televisão, filmes, comerciais e vídeos musicais. Isso é feito apenas para dessensibilizar nós telespectadores das imagens projetadas em nós para que mais pessoas de tolerar e até abraçar o culto ao ocultismo. Como muitos como ídolos como existem, nenhuma delas é provavelmente mais utilizada que o ídolo conhecida como Baphomet.
 Agora, antes de eu lhe mostrar o quanto essa imagem é visualmente alimentados para nós sem o nosso conhecimento, gostaria de explicar as origens deste ídolo e porque é tão importante para o ocultista hoje.        
      The History Of Baphomet 





Cabra culto foi documentado, tanto para trás como a civilização egípcia. Ptah, o deus egípcio da magia foi muitas vezes descrito como uma cabra ou um carneiro. Na mitologia egípcia, Ptah era o pai de Atum. Atum era adorado como o deus egípcio Horus (usado na Maçonaria). Esse culto egípcio de cabra foi visto principalmente na cidade de Mendes, onde usou a imagem de cabra mesmo para "Ba" ou Osíris.


Ptah / Osiris descrito como uma cabra

O nome "Baphomet" pode ser rastreada até os tempos medievais dos cavaleiros templários. Reza a lenda que, durante o período das Guerras Santas, os Cavaleiros Templários tinha perdido seu ponto de vista do cristianismo e tornou-se gnósticos místico. Eles começaram a adorar o ídolo gnóstico que veio a ser conhecida como Baphomet (a palavra "Baphomet" é derivada da pronúncia de "Muhammad" ou "Muhomet").
 Escultura criada pelo Templários como representação de Baphomet

Representação artística do culto ao ídolo Templário Baphome
   Uma vez que a igreja havia descoberto sobre a blasfêmia dos Templários, a igreja eles tinham tentado e queimado na fogueira em 1307.
Há muita especulação de como o ídolo Baphomet tinha sido passada sobre isso depois. Muitos alegaram que os templários tinham influenciado suas famílias para também praticar a adoração, com muitas das mulheres se tornam místicos. Alguns acreditam que este foi o nascimento das transações ocultas da Wicca.
Representação artística de mulheres praticando Wicca através da adoração Baphomet
Em 1853, o padre católico Eliphas Levi denunciou a sua fé para a prática do ocultismo e Rosacrucianismo. Levi era apaixonado com o ídolo Baphomet, alegando ser a fonte de todo poder e conhecimento. Ele é responsável pela imagem mais conhecida de Baphomet, que representa a divindade como um deus "de esclarecimento" (a primeira imagem acima).
Representação artística de Levi prática de bruxaria e misticismo
Satanista / ocultista Aleister Crowley tinha citados trabalhos Levi's, chamando-o fundador da Ordem da Golden Dawn. Através dos escritos Levi's sobre magia, o uso de cartões de Tarot se tornou um fenômeno ainda maior no misticismo ocidental.
Observar o cartão de tarô Diabo é representado pelo ídolo Baphomet
Em 1966, o ocultista Anton LaVey fundou a Igreja de Satanás, usando o símbolo de Baphomet como ele é escudo nacional. É modernamente conhecido como o "Bode de Mendes" nomeado após a cidade egípcia de que a adoração primeiro bode praticado.
Igreja de "Satanás Bode de Mendes" crista
Adoração no Baphomet na música

Agora que eu tenho dado corretamente a história por trás deste ídolo oculto, vou te mostrar o quanto estamos expostos a essa imagem na mídia de hoje.
Lady GaGa é sempre aos olhos do público por ela oculta um comportamento estranho e roupas estranhas. O que as pessoas talvez não saibam é que ela também tem uma paixão para o ídolo Baphomet. Aqui estão várias fotos de GaGa mostrando-lhe culto de cabra:
GaGa usando chifres de bode como um chapéu

GaGa usando uma peruca em forma de cabeça de cabra



Lady GaGa também inclui a cabra em muitos dos seus vídeos de música.

Outra cantora que se tornou bastante a popular na "mídia" como ex-Disney , Miley Cyrus. Em seu vídeo mais recente, "Cant Be Tamed", ela usa o mesmo culto de cabra como Lady GaGa em seu vídeo:

 Atrás de Miley Cyrus (2:48 marca)
O que é ainda mais estranho é que Miley Cyrus, disponibilizou algumas fotos de alguns meses atrás em seu Twitter de seu novo animal de estimação. Adivinha que  animal era?
Uma cabra.
Estes são apenas alguns dos muitos artistas da música que também praticam o culto a Baphomet:
Não é nenhuma surpresa que a MTV também gostaria de participar do culto . Só no Natal , a MTV lançou um comercial para desejar a todos um feliz natal. Aqui está uma análise dos comerciais:

Por favor não se esqueçam de dar pelo menos um só comentário!!!

6 comentários:

Vanessa Orgélio [Responder Comentário]

Incrível como esse simbolos satânicos estão sempre ao nosso redor e a gente nem percebe!
Parabens pelo blog!

RLocatelli Digital [Responder Comentário]

O Baphomet e o Bode de Mendes não são a mesma figura. Ao contrário, são opostos.

Baphomet tem a estrela de cinco pontas "de cabeça para cima", ou seja, representando o ser humano. De sua testa emana luz e suas asas têm penas.

O Bode de Mendes tem a estrela virada de cabeça para baixo, representando a morte da Humanidade. Suas asas são de pele, como a dos morcegos. Não há luz em sua cabeça.

Baphomet representa as forças da luz. O Bode de Mendes simboliza as forças da escuridão.

Unknown [Responder Comentário]

São artigos como esse que tiram o mundo da direção da paz, do respeito e da tolerância. Atribuir satanismo a uma cultura milenar é uma barbare à antropologia. Os contos de Khnum estão até hoje no livro do Gênesis. Toda essa história das trevas e da luz, do homem que veio do barro se devem ao berço egípicio de Moisés. Isto não é crença, é fato, é pesquisa, é evidência física esculpida em templos 7000 anos antes da existência do cristianismo. Isto não invalida as crenças, mas não se deve confrontálas e nem poluir sua origem, confundindo-as. Mesmo porque uma é monoteísta e a outra politeísta. Todos sabem que o trabalho da mídia e dos artistas não é ser satanista, mas explorar a iconografia. Todo profissional de comunicação sabe disso. Nós temos o poder de desligar a TV. Basta lembrarmos disso. Recomendo discernimento na leitura. Que vergonha!

High Magickal Arts [Responder Comentário]

Melhor buscar a verdade do que acreditar em qualquer fanático religioso o qual se encontra na internet com a cabeça cheia de merda. e sem noção nenhuma da sua falsa verdade. (desculpe a expressão ao qual não é comum em meu linguajar).

Há alguns anos atrás eu escrevi um artigo breve sobre Baphomet, o qual encontra-se incompleto devido a não dar a simbologia completa aos profanos e profanadores.


Desmistificação do Baphometh, por Furnulibis.’.
Ad Astra per Aspera
Mágica e Panteística figura do absoluto.
Baphometh

A cabeça do bode, reunindo atributos de outros animais, simboliza a expiação dos pecados corporais.


Entre os chifres há uma facho que simboliza a Quintessência, a inteligência, o intelecto que deve sobrepujar o animal.


Os Chifres representam a força da natureza e é um símbolo de poder.


Nos braços está escrito a formula SOLVE et COAGULA (Dissolver e Coagular as forças antagônicas do universo, uma analogia ao Yin e Yang).
Os braços são masculinos e os seios são femininos o que lembram a maternidade e o trabalho em uma androgenia que também representam duas forças antagônicas e explicitamente complementares.



Abaixo dos seios estão as pernas que representam os seres alados e no ventre há escamas que representam habitantes dos oceanos.






O véu cobre o mistério da criação de onde emerge o cadeceu (o mesmo de Hermes Trismegistus, Thot) o qual simboliza os mistérios da criação, que é o Phallus erecto, com as duas serpentes também antagônicas, uma de ouro e outra de prata, simbolizando também a Kundalini. O semicírculo representa o cosmos.


As asas negras representam o véu noturno, o manto de estrelas da noite. Uma das mãos aponta para cima e a outra aponta para baixo com se dissesse: “o que esta encima e como o que esta em baixo...” Quod est Superius est sicut id quod est inferius (um conhecido axioma Hermético)


Na sua fronte um pentagrama o qual simboliza o macrocosmos e o microcosmos, a luz da inteligência do homem com criatura divina.

Para os templários o Baphometh significava “tem ohp ab” Templi omnium pacis abbas (Soletrado cabalisticamente de forma inversa) O Pai do Templo, paz universal dos homens. Uma referência ao Templo do Rei Salomão, capaz de levar a paz a todos.

goldendawnmagician@yahoo.com.br

Luiz Vincler [Responder Comentário]

Parem de assustar as pessoas com fantasias de famosos e se preocupem com o que realmente podem nos levar ao inferno na terra, como o aquecimento global e as tempestades solares que deveríamos estar preparando nossas redes, e ninguém faz nada.
Se o seu filho vai a uma fantasy vestido de pavão significa que ele é homossexual porque quer abrir o rabo?

Página Anterior Próxima Página Home