Dois Pilares

Como os leitores regulares deste site já deve saber, o significado oculto dos pilares é antiga, profunda e presente no simbolismo de quase todas as escolas de mistério da história. Há muitas camadas de interpretação atribuída às duas colunas, mas uma constante é sempre presente: As colunas representam a entrada - a passagem - para o mundo do início. Atrás das colunas pode ser encontrado a chave para os mistérios e, conseqüentemente, a fonte do verdadeiro poder. Este conceito tem sido usado para em muitas culturas e escolas de pensamento.
As duas colunas chamado de "Colunas de Hércules" na Grécia Antiga estava na porta de entrada para a esfera dos iluminados

"A cidade das subidas filosófica eleger a partir do pico da montanha mais alta da Terra, e aqui os deuses habitam sábios juntos na felicidade eterna. Em primeiro plano são os pilares simbólicos da Hercules que aparecem na primeira página do Novum Organum de Bacon, e entre eles corre o caminho que leva para cima das incertezas de terra para que a ordem perfeita, que é estabelecida no âmbito da iluminação. "

- Manly P. Hall
Colunas de Hércules em "Francis Bacon's New Atlantis", como uma porta de entrada para o Novo Mundo
Dois pilares principais de Jacob's Ladder neste Maçônica rastreamento bordo

Maçônico início de pé entre os dois pilares como o terceiro pilar, da mesma forma como Kanye West no vídeo.

Na Power, Kanye está parado na boca da porta de entrada para a esfera "dos iluminados, mesmo" na fronteira do decadente e corrupto mundo material. Assim, desde o início do vídeo, o diretor revela a verdadeira natureza do poder no mundo: Não é sua eleitos democraticamente, mas aqueles que se consideram estar por trás desses pilares. Uma das linhas mais importantes da música é


"No mundo este homem branco, que os escolhidos"

O "homem branco do mundo de Kanye" referem-se aos governantes ocultos, o Illuminati, que estão escondidos por trás desses pilares? Será que eles escolhem Kanye West e dar-lhe energia , permitindo que ele se tornasse uma figura influente na indústria do entretenimento? Ele foi escolhido para se tornar um deles? O próximo símbolo pode lançar alguma luz sobre isso.
Comentem...

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home