Capa Esotérico Kanye West XXL

Kanye West  na capa da revista XXL. Kanye tornar-se mais evidente com a sua propaganda ocultista, tudo que ele faz parece estar ligado de alguma forma. Essa capa de revista não é diferente.
Na capa, Kanye é visto em uma imagem que é refletida, com as palavras "Love / Hate". Esta imagem, no entanto, tem um significado muito mais esotérico. Segundo a crença esotérica, na maior parte da prática o Rosacruz,  um conceito de imagem espelho chamada "As Above, So Below". Segundo a maioria dos ocultistas, é um sinal de perfeição, tornando-se um consigo mesmo atingindo um nível de divindade. No ocultismo livro Codex Magica, há uma verdade muito mais sinistra para este simbolismo:

Este é o significado da águia cabeça de casal, a união andrógina do homem e da mulher, a mistura de ying e yang, o preto e branco quadriculado andares de lojas maçónicas, as imagens de espelho Rosacruzes..... Todos os campos, todos os coisas, deve ser invertida. negativa deve ser transmutado em positivo. Bad vai ser bom. Black deve ser branca. O feio deve ser julgado belo eo bonito é ser mimado, assustado, e fez repugnante e revoltante. Deus será rebaixado e Satanás exaltado
- Codex Magica, p. 237
"As Above, So Below"
Na revista, não é suposto que seja uma grande exposição sobre Kanye (escrito por ele mesmo) ea direção de seu novo álbum, Dark Twisted Fantasy.

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home