Illuminati Simbolismo em "ex-garota da Disney Egoista Belinda"




Em artigos anteriores, temos abrangidos simbolismo Illuminati encontrados na indústrias da música nos  EUA, Ásia e Europa Oriental. Este artigo analisa o simbolismo encontrado em uma das maiores estrelas pop da América Latina, Belinda. Vamos examinar seu papel passado com o filme da Disney "Cheetah Girls" e seu novo vídeo, intitulado "Egoista".


Uma das artistas que abrangem o mercado de língua espanhola é Belinda, a cantora , compositora e atriz mexicana nascida de um pai espanhol e mãe francesa. Seu videoclipe intitulado Egoista é simplesmente o que chamamos de "simbolismo Illuminati", que são os símbolos, códigos e temas associados com a agenda da elite ocultista. Veremos neste artigo que o sucesso de Belinda não é o resultado da boa sorte. Muito pelo contrário, ela estava preparada para propagar a agenda de controle da mente desde sua juventude na escola n º 1 para estrelas pop adolescentes: Disney.


Cheetah Girls



Em 2006, Belinda apareceu no filme da Disney, Cheetah Girls 2, um filme sobre as aventuras de uma banda de garotas. O conceito por trás desta série de filmes, que gira em torno de meninas que querem encontrar grandes produtores para torná-las grande na indústria do entretenimento, mal esconde o controle da mente associado à cultura pop. O fato de que os filmes eram produzido pela Disney, o recrutador final de jovens talentos que se transformam em objetos sexuais em torno da idade de 16 anos, e as associações com o Controle Mental Monarca e programação gatinho sexual são muito reais naCheetah Girls. O que quero dizer com "recruta de jovens talentos que transformam-nas em objetos sexuais"? Aqui está um visual prático que descreve o caminho típico que os jovens Disney tem que passar para ficarem bem-sucedidos.


São aquelas fotos do tipo "vazou" algum tipo de rito de iniciação forçada?


Como vimos em artigos anteriores, a programação Monarca usa controle mental baseado em trauma criaralter-personas em vítimas, que depois cumprem tarefas específicas. Programação Beta, também conhecida como  Programação Sexual Gatinho, é utilizada em meninas na indústria do entretenimento e é codificados na cultura popular com estampas felinas nas estrelas. Em Cheetah Girls - como na programação sexual gatinho - as estrelas estão constantemente usando impressões felino/leopardo/tigre.


Você pode obter mais  simbolismo de programação sexual gatinho do que esse?
BETA. Referido como "programação" sexual. Esta programação elimina todas as convicções morais prendidas e estimula o instinto sexual primitivo,sem inibições. "Gato" pode sair altera a este nível.
- Ron Patton, Monarch Project


Em Cheetah Girls 2, Belinda (o tema deste artigo) concorre com a banda de garotas da Espanha e, depois de uma série de eventos loucos, torna-se amiga delas e honorária "Cheetah Girl." Que legal! Assim, Belinda realmente atravessou a escola final de escravos do entretenimento MK, da Disney.

Mujere Asesina


O símbolo da série é uma borboleta, símbolo da programação Monarca


Depois de fazer um papel em uma programação Beta (que quer dizer extravagância sexual gatinho)  no filme da Disney, Belinda aparece na terceira temporada da novela mexicana, Mujeres ASESINAS (Mulheres Assassinas), que é, por sua vez, uma programação Delta - também conhecido como "programação assassina".


DELTA. Isto é conhecido como "programação assassina", originalmente desenvolvida para/na formação de agentes especiais ou soldados de elite (ou seja Delta Force, Earth First Batallion, Mossad, etc) em operações encobertas. Ótima saída de adrena e agressão controlada é evidente. Indivíduos são desprovidos de medo, muito sistemática na realização de sua missão.
- Ron Patton, Monarch Project


Como o título indica, a série é sobre mulheres que matam por inúmeras razões, e seus inquérito policial resultantes. O material promocional da série é cheio de simbolismo de controle mental Monarca.


Espelho quebrado é uma referência clássica 
para controle da mente, uma vez que simboliza
a "compartimentalização" da consciência após trauma


Boneca com os olhos mortos, um símbolo 
clássico que representa controle da mente

O Inevitável Símbolo do Um Olho

Aqui Belinda faz o simbolismo do um olho...


...e aqui

...e aqui


MAIS SIMBOLOGIAS OCULTAS


Piso maçônico xadrez em 3D


Essa imagem tem algumas simbologias, que leitores regulares as reconhecem


Egoísta

Depois de passar pelo impressionate curriculum vitae Illuminati de Belinda, será o fato de seu vídeo mais recente, Egoista, estar cheio de simbolismo oculto vir como uma surpresa pra nós? Veja o vídeo:

Se você ler outros artigos deste site, você pode estar espantado com as semelhanças entre este vídeo  pop e vídeos que aparecem em todo o mundo. Latinos têm de ser expostos a este porcaria também, certo?






Pilares, piso maçônico, Baphomet, está tudo lá.






O vídeo começa com Belinda sentada em um cenário maçônico/lluminati / Alice no País das Maravilhas. A "princesa" (vítimas de controle mental são, por vezes chamado por seus assessores) é entronizado entre dois "corações" pilares. A noção de pilares um símbolo maçônico discutimos muitas vezes sobre este site. O piso é um quadriculado ritualístico maçônico que não é tão coincidentemente encontrado em Alice no País das Maravilhas. No simbolismo arcano, pisos quadriculados são a superfície na qual transformações  ocultas acontecem, é por isso que eles são encontrados em Alice, no País das Maravilhas. Falando nisso, as relações entre a Alice no País das Maravilhas e programação Monarca são muitas e profundas, como enredo do filme é utilizado como uma ferramenta de programação por manipuladores de controle da mente e muitos símbolos do filme agem como gatilhos em escravos de mente controlada.






Nos anos de 1940 e 1950, os Illuminati começaram a usar os filmes Alice no País das Maravilhas da Disney, e O Mágico de Oz como bases para a sua programação total de escravos  de mente controlada. Alice no País das Maravilhas foi feito muitas anos antes pelo súdito britânico William Cameron Menzies (que também fez Previsão do Maçônica, do maçom HG Wells, da Nova Ordem Mundial, intitulado "Things to Come" em 1936, e o filme Invasores de Marte).
- Fritz Springmeier, Deeper Insights into the Illuminati Formula

Para completar essa sobrecarga Illuminati, uma cabeça de Baphomet é do tipo estrategicamente colocada em cima do trono de Belinda do inferno. 

Todas essas pistas dizem aos espectadores que Belinda está em um mundo de fantasia alternado, o país das maravilhas de Alice, e o mundo imaginário que as vítimas de controle mental sonham em escapar durante o trauma. Em outras palavras, todo este cenário representa Belinda estar sob controle mental dos Illuminati.






Pitbull no mundo "real", um lugar distante e doloroso para a vítima de controle mental






Enquanto isso, Pitbull faz seu rap do mundo "real", um seco e não tão convidativo lugar (na mente da vítima). Em outra cena, Belinda é mostrada dançando / lutando com um crânio de diamante, ligado a fios, outra referência evidente a controle mental. Quer dizer, o cérebro está diretamente ligado a fios elétricos.






Caveira ligada a fios






No final do vídeo, Belinda é mostrada tentando escapar de seu estado de controle da mente, saltando para Pitbull, no mundo "real".






Belinda tentando voltar ao mundo real






Performance de Egoísta no Premios Juventud 2010

A performance de Belinda no Premios Juventud (a prêmios Latin show especificamente dirigida aos jovens) realmente impulsiona o conceitode lar de mente controlada. Partes de corpo mecânicas estão por todo o lugar: dormitórios, manequins sem vida ... todos os símbolos normalmente associados com controle da mente estão presentes.












Belinda começa a performance deitada sem vida em algum tipo de  dispositivo de controle de mente.







Ela então se levanta em uma questão mecânicae robótica e começa a performance, com um monte de  seres metade-humano metade-robô dançando em torno dela. O tema do transhumanismo é uma obrigação para os artistas Illuminati.
  
Conclusão






O espanhol é a terceira língua mais falada no mundo (depois do mandarim e inglês) o que significa que este mercado não é certamente isentos de influência Illuminati. A carreira de Belinda tem todos os indícios de ser dita como o que eu chamo de um "artista Illuminati"; artistas que muitas vezes seguem estes etapas: recrutado  quando em uma idade jovem, comercializados com uma imagem limpa e inocente, atrai fãs jovens, passa por metamorfose de sexualização, libera novo álbum com imagens picantes, então expõe os fãs a Illuminati e os temas de controle da mente. Embora seja impossível de provar, esses tipos de artistas são, na minha opinião, aqueles que são os mais susceptíveis de terem passado por uma programação Monarca real. Eles estão consciente do que está acontecendo com eles e do significado de sua performances? Provavelmente não. Diretores, estilistas, coreógrafos, designers cênicos, produtores musicais e executivos da gravadora têm uma palavra a dizer destes produtos dos artista e recebem ordem dos "chefes". "Artistas" como Belinda e suas  companheiras como as estrelas pop Lady Gaga, Beyonce, etc, são nada mais do que artistas de performance e, se sua entrada é integrada no ato, é porque eles entendem e estão em conformidade com o que é aceitável na indústria pop.

Extraído de VigilantCitizen.com
Comentem...

Página Anterior Próxima Página Home