Mensagens Subliminares em animes?

 Em diversos animes atuais ( outros nem tanto) a algo que se refere a Besta ou outras coisas satânicas. Veja essas imagens abaixo:

Veja esse vídeo:

Viu agora se alguém fala-se que tudo isso em cima foi apenas uma má interpretação? Veja abaixo uma possível explicação que foi tirada do Yahoo Resposta:


◘ A do chifre em Avatar foi estranha, mas eu já achei foto do Papa que ele parece ter um chifre devido ao colarinho da pessoa atrás, ao meu ver uma coincidência.
◘ Aquele símbolo de mão na verdade é oyakusoku, um símbolo usado no Japão que significa "pose de promessa", a Rumiko usou isso bastante em Ranma 1/2. Ou seja, é apenas divergências culturais.
◘ As cenas de Naruto eu nem vou comentar, pois podem ser vistos como erros mesmo.
◘ E aquele símbolo, do shanrigan e de avatar, com os três círculos que dizem ser 666, na verdade é chamado Mitsudomoe ((ponha esse nome em google imagens e iras ver)). Eu nunca estudei isso muito a fundo, mas dizem ser as três partes que representam Homem, Terra e Céu.

E você? O que você acha? Comenta.

1 comentários:

Anônimo [Responder Comentário]

A biblia diz ...calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
666 é o numero da besta

Página Anterior Próxima Página Home