Olho que tudo vê em jogos



 Diversas capas de jogos com algum simbolismo, mas principalmente com o "olho que tudo vê".Pode ser uma má interpretação minha ou realmente o simbolismo existe ali (nas capas).


Veja as fotos:













































1 comentários:

Anônimo [Responder Comentário]

eu gosto desse interesse por análises.. eu também analizo tudo que eu vejo, sinto ou ouço. Mas é ai que vem um porém. Ao longo dessas análises nós devemos sempre ver as coisas de várias formas diferentes! porque afinal de contas tudo que estamos falando aqui é ESPECULAÇÃO meu caro amigo. porque na verdade nada é certo, não sabemos realmente o que se passa nesse "mundo" tão complexo. Mas temos várias crenças e é isso que nos move à frente.

Só queria te dar um toque.. Não da pra levar tudo em conta o que se analiza, porque o olho que tudo vê e todos esses simbolos vem de muito tempo atraz, e aparecem por reais influências de quem acredita nisso, ou simplesmente sem querer, porque implantado por esses credores antigos alguns símbolos que nao se sabem o significado são usados sem saber o seu sentido e nós analistas já achamos que pode ser um simbolo satanico, maçonico, illuminati e ai vai. mas muitas vezes não é exatamente nada, apenas um simbolo bonito implantado por alguem, ou não.
Fica ai a dica, veja as coisas por vários lados sempre, porque caminhando por um lado a gente se perde e se complica, fica realmente dificil lidar dentro da nossa cabeça, não deve ficar sempre batendo na mesma tecla, mas sim ter uma crença que tu acha mais edequada e estar apto para novas informações e análises sempre respeitando a opinião do próximo. ^^

abração meu velho, espero que tenha a oportunidade de ler isso.

Página Anterior Próxima Página Home